Um caso de estupro de vulnerável ocorrido em Varre-Sai foi registrado nesta quarta-feira (16), na 140ª Delegacia Legal de Natividade. Um estudante, de 19 anos, portador de deficiência mental, teria sido abusado por um adolescente de 17 anos, sendo que outro da mesma idade teria filmado as cenas em seu telefone celular e compartilhar as imagens com conhecidos da cidade.
O caso só chegou ao conhecimento das autoridades, após uma tia da vítima – o rapaz é atendido pela APAE da cidade – ter ficado sabendo da existência do vídeo e acionado policiais militares do DPO local. Identificados e localizados, os menores reconheceram as acusações em depoimento aos inspetores da Polícia Civil. Na ocasião ambos estavam acompanhados de conselheiros tutelares, que acompanham o desenrolar do crime.
Um dos adolescentes teria atraído à vítima para trás da quadra de esportes do bairro Santa Lúcia, onde mantiveram relações sexuais. Foi expedida uma guia para a realização de exame de corpo de delito.
– Um dos menores atraiu a vítima, que não tem a mínima condição de responder por seus atos. É portador de deficiência metal, não tem noção do que faz. O levou para um local ermo, onde consumou o ato. O infrator alegou que foi consensual, mas vamos apurar todas as versões apresentadas, – disse um dos agentes.
Da redação da Rádio Natividade
Absurdo isso… tem que punir esses adolescentes com rigor…. Tomnara que alguém estupre a MAE deles….
vamos deixar que a justiça faça seu trabalho,mas se ela não agir eu creio na justiça divina
Bom nestes casos é fácil e só pegar os que fizeram isto e fazer o mesmo com eles coloca eles em uma cela com uns 20 presos e digam estes são estrupadores divitam- se somente assim . No mundo em que vivemos não há mais justiça bandido tem que sofrer para aprender. Enquanto as leis continuarem a defender os bandidos e não a Sociedade Civil e isto que vamos continuar presenciando.
Os pais estão permissivos, sem tempo para os filhos. Desde que mundo ê mundo isso sempre existiu. Pessoas ruins tem em qualquer lugar.
olha sou contra o que vc disse pra estruparem a mãe dele, afinal nenhuma Mãe ensina coisas erradas pros filhos, ou desejam que seus filhos se transformem em monstros. Temos mais que pedir a Deus a justiça dele, pois sei que na terra infelizmente tratando-se de menores e adolescentes não temos justiça nenhuma. Hoje cometeu o crime de menor, fazendo 18 anos amanhã, sai livre como se nada tivesse acontecido, e pior com ficha limpinha… isso sim é injustiça.