Dois homens armados assaltaram uma agência lotérica, localizada na Rua Felicíssimo Faria Salgado, centro de Varre-Sai, no meio da tarde desta terça-feira (09). De acordo com informações da polícia, os elementos teriam rendido uma funcionária, o dono do estabelecimento e dois clientes, entre eles um adolescente de 15 anos, que aguardavam para realizar operações.
Todos foram trancados em um banheiro, onde permaneceram por cerca de cinco minutos, após a fuga dos bandidos, que supostamente teriam tomado rumo á RJ 214, no sentido ao município capixaba de Guaçuí.
– Eles chegaram, mostraram as armas e ordenaram que o dono que estava em um dos caixas, destrancasse a porta que dá acesso ao interior da loja. Nesse momento, chegou o adolescente, que também foi rendido. Eles falaram, que não queriam dinheiro dos clientes, apenas da loteria, que possui seguro. Recolheram nossos celulares, foram até o cofre, pegaram o dinheiro, colocaram dentro de uma mochila, nos trancaram dentro do banheiro e fugiram. Por sorte, o proprietário tinha no bolso uma cópia da chave e nos libertou, – disse em depoimento uma das testemunhas.
De acordo com o empresário M.A.B., de 44 anos, foram roubados R$ 3.131,15 em dinheiro, três telefones celulares, 94 tele-senas, 514 raspadinhas, além de dois malotes vazios. Estes últimos, encontrados pela polícia, abandonados ás margens da RJ 214, nas proximidades da Fazenda Providência, o que poderia indicar o caminho utilizado na fuga.
Apesar do intenso rastreamento, os elementos não foram encontrados. Um computador com as imagens do circuito interno está em poder da Polícia Cível, que através das imagens pretende identificar os ladrões. Peritos estiveram no local em busca de impressões digitais, que pudessem auxiliar nas investigações.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Valter Fotografias/Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para