A 140ª Delegacia Legal de Natividade registrou mais um caso de bicicleta furtada, que acabou sendo recuperada por seu proprietário. De acordo com o auxiliar de escritório W.G.S., de 32 anos, ele havia deixado sua bicicleta, da marca Fischer, de cor preta e vermelha (foto acima), estacionada na sede de um sítio, na região da Revolta, zona rural do município e voltou para o centro da cidade.
No entanto, ao retornar ao local no dia seguinte, verificou que ela não mais ali estava. Conversando com alguns funcionários, soube através do lavrador F.C.P., de 26, que ele teria usado o veículo para voltar para casa, no bairro Morada do Engenho. Mas na verdade, o rapaz a teria vendido para outro homem, o servente S.R.S., de 38 anos, morador do bairro Ilha, onde horas mais tarde a bicicleta foi encontrada.
Em depoimento na delegacia, o comprador confirmou ter comprado a mesma do funcionário da vítima. O rapaz já é acusado de furtos anteriores, inclusive de outra bicicleta ainda nesta semana. Ele deverá ser intimado a prestar esclarecimentos.
Da redação da Rádio Natividade