Vicente Antônio Alves, 79 anos, e Mônica Aparecida de Oliveira da Silva, 37 anos, foram presos(foto acima), acusados de matar José Silva, 73 anos, com golpes com um pedaço de pau. O crime foi na madrugada deste domingo, 10/11, na rua José Grillo, em Espera Feliz, Minas Gerais.
Policiais foram chamados por volta de 4 horas por vizinhos. Eles ouviram barulhos e já encontraram o corpo de José Silva caído num canto da rua.
Durante os levantamentos, policiais conseguiram descobrir que José Silva tinha terminado o relacionamento com Mônica Aparecida. O casal havia se desentendido quando o ex-companheiro foi procurá-la, na sexta-feira.
Ainda de acordo com a polícia, descobriram que Mônica agora estava se relacionando com Vicente Antônio Alves e que eles foram vistos saindo do forró com a vítima.
MANCHAS DE SANGUE
O casal foi localizado pelos policiais. Apesar de negar envolvimento no homicídio, manchas de sangue na orelha e numa calça de Vicente e nos pés de Mônica derrubaram a história que contavam.
Após as evidências, o autor confessou a participação dele no crime. Disse aos policiais que estavam no forró e saíram juntos. Ele alegou que José tentou agarrar Mônica, começaram a brigar e pegou um pedaço de pau. Vicente deu vários golpes na cabeça da vítima. A mulher confirmou a versão.
O casal foi levado para o hospital de Espera Feliz e o médico não confirmou lesões da suposta briga. Vicente e Mônica foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia pelo crime de homicídio.
Com informações do Portal Caparaó.