Um casal foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha, por policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina, pela RJ 230, no trecho que liga Porciúncula a Antônio Prado de Minas.
Os agentes desconfiaram da dupla, que seguia de moto pela rodovia, quando a mulher a comerciária M.S.T., de 19 anos, que estava na garupa, se assustou e tentou se desfazer de um objeto, o lançado às margens da estrada.
Durante a abordagem, descobriu-se se tratar uma bucha de maconha, que foi apreendida e apresentada na 139ª Delegacia Legal, onde além da carona, o motociclista H.J.B.M., da mesma idade, também foi autuado por posse de entorpecentes. Ambos foram liberados após prestarem depoimento.
Da redação da Rádio Natividade
Policia porque nao prendem o traficante? porque recebe semanalmente deles? ficam rodando no ar condicionado e achando um gande merito prender usuario c bucha de maconha. nao apoio drogas mas acho que devem trabalhar direito e cortar o mal pena raiz.
Natividade e Porciúncula sempre foram motivos de piada quando o assunto é drogas. So predem usuários , traficantes andam livremente pelas cidades e ninguem chega perto deles. Será medinho? ou tem algum rabo preso?
tem que prender usuários pra falar que fez algo em serviço, com a gasolina do Estado, que o povo paga.
Você esta errada, tem que prender os traficantes sim, mas tem que prender também quem financia. Você não entende nada de segurança publica. Quem te garante que são só usuários. parabéns aos policiais , se estão no ar é poque merecem.
Ana Amelia, você está correta, sabem quem são mas não mexem um dedo…
As drogas são um problema grave, não só em Porciúncula ou Natividade, mas em todo o país. O combate tem que ser feito, é lógico, mas de forma inteligente e estratégica. Quem usa droga financia o tráfico, abastece os traficantes de dinheiro para comprar mais drogas e mais armas. Somos reféns do tráfico. Um usuário de drogas causa danos não só a si mesmo mas também a amigos e familiares, e à sociedade como um todo. Devem ser tratados, merecem cuidados especiais. A internação é um dos meios para a cura, mas não o ideal, pois é algo desumano. Traficante bom é traficante MORTO. A polícia, com o salário vergonhoso que ganha, faz o que pode. A conscientização de adolescentes e jovens sobre o perigo das drogas também é um mecanismo de combate, mas, infelizmente, os adolescentes e jovens de hoje querem mais é saber de baladas e bebedeira, estando a um passo do caminho das drogas. Droga não é “viagem”, droga é “viagem ao inferno”, muitas vezes sem retorno. Parabéns aos policiais pelo combate às drogas e vamos fazer a nossa parte, alertando nossos filhos sobre o perigo desse mal e vigiando-os, se preciso for. DROGAS NÃO, VIDA SIM!
Mas combatendo os traficantes dificulta a compra dos usuários.
Ja ouviu aquele ditado “bode expiatória”? Sim , é isso que ocorre no município em que moramos, covarde nisso tudo é quem prende inocente pra querer mostrar serviço pra sociedade. Salário é pouco , mas tem o poder de uma arma ou fuzil na mão, ao invés de apontar para os traficante, é mais fácil pegar um inocente desarmado e trabalhador.
E Ana cheguei a comclusao que voce tambem e uma infeliz USUARIA DE DROGAS …
Ana Amelia, vc falou tudo !!!!!!!!