Chacina: Mãe e dois filhos são brutalmente assassinados em Carangola

Um triplo homicídio chocou a cidade mineira de Carangola na manhã desta segunda-feira (24), quando o corpo de uma mãe e dois de seus filhos, foram encontrados no interior da casa onde moravam, no bairro Ouro Verde (foto acima).

De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas com golpes de faca e enxadão, provavelmente no final da noite do último sábado (23). O principal suspeito é o companheiro da mulher, identificado como José Lopes de Araújo, de 54 anos, que estaria foragido desde o dia do homicídio, quando foi visto abastecendo seu veículo.

Vizinhos da família desconfiaram da ausência de movimentação na casa e quando entraram no imóvel, encontraram os cadáveres e acionaram as autoridades, que agora tentam descobrir a motivação da chacina.

Testemunhas afirmaram que a família, natural da cidade de Alto Jequitibá, se mudou há pouco mais de cinco meses para Carangola e que, na noite do crime, vários gritos foram ouvidos no interior da casa, mas logo cessaram.

Os mortos são Maria da Penha Amorim Mendes, de 43 anos, Ana Cláudia Amorim Mendes, de 22, que seria portadora de deficiência física, além do caçula Claudiomar Amorim Mendes, de 18 anos.  Os corpos foram removidos para necrópsia no IML de Muriaé.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Éocombatente

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

Suspeito da chacina está foragido
Suspeito da chacina está foragido