O confronto entre policiais militares do 36º BPM, lotados em Miracema e supostos traficantes, deixou duas pessoas mortas no bairro Nossa Senhora Aparecida,na periferia da cidade, durante a madrugada desta terça-feira(27).
As primeiras informações dão conta de que os militares receberam a informação de uma pessoas seria assassinada na região e durante patrulhamento, foram recebidos a tiros por um grupo de homens. Os agentes revidaram e teriam atingidos dois elementos, que teriam envolvimento com o tráfico local. O resto do bando, que seria formado por mais quatro homens, teria conseguido fugir. Marcas de tiros ficaram espalhadas por paredes, postes e veículos, assustando moradores da região.
Diversas cápsulas deflagradas puderam ser vistas, pelas ruas. O nome dos mortos – que até o fechamento desta matéria estavam identificados apenas com Wesley e Tampinha – não foram divulgados. Em contato com a 137ª Delegacia, a reportagem da Rádio Natividade foi informada de que a ocorrência segue em andamento e de que outros dados, deverão ser repassados nas próximas horas.
Atualização: Foram identificados os homens mortos durante confronto com policiais na Rua Deotado Linhares, Miracema. São eles: José de Fátima Satiro da Silva, o Tampinha, de 34 anos, e Wesley Rodrigues Carneiro, de 18. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada no pronto socorro da cidade. De acordo com a polícia, os homens se preparavam para atacar um grupo rival, quando foram interceptados e reagiram. Ainda, segundo as autoridades, ambos tinham envolvimento com o tráfico na região.
Da redação da Rádio Natividade