Um caso de extrema crueldade contra animais foi registrado pelos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde figura como acusado um lavrador de 44 anos. O crime teria ocorrido na Fazenda Malacacheta, zona rural de Varre-Sai.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Natividade, o homem identificado pelas iniciais S.G.O., teria se irritado pelo fato de o cão, pertencente ao seu patrão, ter comido ovos que estava no ninho das galinhas.
Completamente alcoolizado, o lavrador, de posse de um canivete atacou o animal, que teve a garganta cortada pela lâmina, ficando agonizando até a chegada do dono, o agricultou F.B.S.R., de 33 anos, que ao ver a cena, saiu em busca de um veterinário, que não teve outra opção, senão sacrificar o canino.
Detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia, o acusado (na foto acima à direita do policial civil) não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, chegando a declarar em depoimento, que se preciso faria o mesmo outras vezes. Após o registro, ele foi liberado e deverá responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Covaaaarde!!
Tem que ter penas duras, sérias, eficazes para assassinos de animais!