Dois irmãos ficaram feridos, após se agrediram mutuamente nesta sexta-feira (07), na região do Cruzeirinho de Cima, zona rural de Natividade. De acordo com informações da polícia, o desentendimento familiar teria ocorrido no interior de um sítio naquela comunidade.
Em depoimento na 140ª Delegacia Legal, o lavrador A.G.S., de 57 anos, alegou que estava no curral tirando leite, quando o também trabalhador rural S.G.S., de 49, teria chegado e lhe agredido com golpes de facão, que causaram ferimentos superficiais em sua barriga, cabeça e dedos.
Ele acrescentou ainda, que para se defender, teria se armado com um pedaço de madeira, golpeando o outro, que foi atingido na cabeça. O motivo da briga seria a disputa por herança da família. A PM foi acionada e ambos receberam atendimento médico no pronto socorro do Hospital Natividade. Um dos irmãos permaneceu em observação e deverá ser ouvido posteriormente para apresentar sua versão.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187