Uma mulher foi presa durante a tarde desta sexta-feira (10), sob a acusação de lesão corporal contra seu ex-companheiro. O crime teria ocorrido no local de trabalho do rapaz, uma obra na Rua Conceição Vasconcelos, Morro do Dr. Edgar, bairro Cidade Nova, Itaperuna.
De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, a dona de casa F.O.S., de 23 anos, teria mantido união estável por cerca de cinco anos com o servente A.S.O., de 38 anos, mas há cerca de apenas dez dias estão separados.
Ocorre que a mulher, tomada de fúria, teria ido até o local e de posse de um capacete, passou a quebrar o seu veículo (do homem), um Fiat Pálio, que sofreu avarias no para-brisa dianteiro, retrovisor, placas, além ter danificado seu telefone celular e partindo para cima da vítima, que acabou agredida com tapas no rosto, golpes do capacete, chutes e socos.
– A mulher chegou bastante descontrolada e passou a agredir o ex-companheiro, que fez o correto, ou seja, apenas se afastou e não revidou. A PM foi acionada e quando os policiais chegaram, ela ainda estava atacando o rapaz. Por receio, nem mesmo os colegas de trabalho entraram no meio, – destacou o delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pelos flagrantes da região neste final de semana.
A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 400, quantia quitada pela acusada, que deverá responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade