Dona de casa aciona a polícia e diz ter sido agredida pelo companheiro no bairro Liberdade

A dona de casa I.C.O.S., de 22 anos, acionou o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar, para denunciar uma suposta agressão sofrida por ela, no interior de sua residência, na Rua Antônio da Costa Saraiva, bairro Liberdade, Natividade. O autor segundo a denunciante, teria sido o próprio companheiro, o servente D.L.O., de 25, com quem convive a cerca de três anos. Aos policiais, a mulher contou que teria levado um soco, após uma discussão do casal, ocasionada pela maneira com que o filho, uma criança de apenas três anos, estaria se portando.

O menor teria dado um tapa no rosto do pai, que revidou com uma palmada, fato que desagradou a mãe, que saiu em defesa do menino. Na 140ª Delegacia, onde o caso foi apresentado, o acusado negou ter batido na mulher, admitindo apenas ter lhe empurrado e repreendido o menor, com intenção e educá-lo.

A dona de casa relatou ainda, que esta não é a primeira vez que é agredida e que outros registros, inclusive, já foram feitos. Desta vez, ela requereu medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha. O caso deverá ser apreciado no Juizado Especial Criminal, Jecrim.

Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br