Três homens foram presos durante este domingo (22) após uma denúncia de que menores estariam sofrendo assédios sexuais e obrigadas a usarem material entorpecente dento de um motel em Itaocara. As vítimas são meninas de 13, 14 e 18 anos.
Segundo informações da polícia, uma das menores conseguiu escapar entrando em contato com a 2º Companhia de Polícia de Itaocara, que deslocou viaturas para o local juntamente com o Conselho Tutelar. A menor confirmou que todas estavam sofrendo assédio sexual.
Ao chegarem ao motel, os policiais encontraram três homens com outras duas meninas no interior de um dos quartos, e vestígios de bebidas alcoólicas e de material entorpecente, o qual foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, mas devido a pouca quantidade, não foi possível constatar se era droga.
Todos foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, de onde foram levados para a 155ª Delegacia de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.
No quarto do motel estavam Jorge da Silva Souza, de 33 anos, Jorge Alberto Machado Borges, de 30 anos, e Alanderson de Freitas Fernandes, de 35 anos. Todos foram autuados por corrupção de menores, já que não ficou comprovado o assédio sexual, e transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna, já que se trata de crime inafiançável.
Com informações do SFNotícias