A manicure C.A.M.S., de 39 anos, teve a casa invadida e foi ameaçada de agressão na manhã desta sexta-feira (10), no distrito de Ourânia, Natividade. De acordo com registros da 140ª Delegacia Legal, o caso teria sido motivado por uma dívida, no valor de R$ 115, que a mulher teria contraído com outra, a cabeleireira M.R.C.C., de 45 anos, que seria residente em Itaperuna. As envolvidas realizavam uma espécie de permuta de seus serviços uma com a outra.
– A manicure fazia as unhas da cabeleireira e esta, o cabelo da outra. Só que, no encontro de contas, ficou um crédito neste valor para a cabeleireira, que queria receber a qualquer custo, – revelou um dos inspetores.
A cabeleireira teria entrado sem permissão na casa da vítima, na Rua Dois de Janeiro e a ameaçado de agressão física. Dizendo que iria pegar o dinheiro na casa da mãe, a manicure na verdade, se dirigiu ao DPO local, onde acionou os militares, que quando chegaram ao endereço, encontraram a cabeleireira, deitada na cama da mulher, jogando palavras cruzadas. Visivelmente alterada, a acusada teria tentado atacar a ex-colega, sendo necessário que os policiais a algemassem para conte-la. Na delegacia, ela foi autuada por ameaça e violação de domicílio.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br