Uma manicure está acusando o ex-companheiro de ter arrombado a porta de sua casa, invadido o imóvel e agredido seu atual namorado, na Rua José Vargas de Figueiredo, bairro Santa Terezinha, Varre-Sai.
De acordo com relatos na 140ª Delegacia Legal de Natividade, R.A.A.S, de 24 anos, contou que viveu por alguns anos com P.H.M.O., de 27, mas que este, não aceitaria o final da relação. Razão pela qual, com frequência, ele a tem importunando, inclusive com diversos registros de agressão físicas.
A mulher acrescentou ainda, que da última vez, estava em casa na companhia do atual namorado, que é primo do seu “ex” e sua irmã, quando o acusado teria invadido o local e agredido o outro rapaz, que tomava banho. Ela inclusive, também na ocasião, teria sido atacada com socos, revidando a agressão e arranhando o invasor.
Há alguns dias atrás, o mesmo casal, já havia sido personagem de uma ocorrência do gênero, que resultou na concessão de medidas protetivas. O rapaz inclusive, está sujeito a ter a prisão decretada por desobediência, uma vez que, de acordo com a justiça, estaria proibido de se aproximar da ex-esposa.
RELEMBRE O CASO REGISTRADO NO FINAL DA SEMANA PASSADA:
Uma manicure acionou a polícia, após ter sido agredida pelo ex-companheiro, no interior da casa onde mora, na Rua José Vargas de Figueiredo, bairro Santa Terezinha, Varre-Sai. Em depoimento, R.A.A.S, de 24 anos, contou que viveu por alguns anos com P.H.M.O., de 27, de quem está separada há alguns meses, mas que o rapaz, não teria aceitado o fim do relacionamento.
Ela acrescentou ainda, que o acusado teria chegado à sua a casa, momento em que começaram a discutir e este, passou a agredi-la com tapas no rosto, socos e chutes. A mulher, com diversas escoriações pelo corpo, foi socorrida ao pronto socorro municipal, atendida e liberada.
Na 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o caso foi registrado, já há diversas outras ocorrências do gênero, envolvendo o mesmo casal. Foram requeridas medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Alguem sabe algo sobre um idoso que foi preso ontem por agredir sua companheira em Porciúncula ? Ouvi dizer que ela entrou na sala do Juiz do Nada e contou o que aconteceu ai o Juiz mandou prender o agressor.
Juliana ouvi dizer que é da Ilha em Porciúncula, o Marido da mulher foi preso em seguida.