Um homem foi preso em flagrante, no final da noite desta segunda-feira (10), por policiais militares do 29º BPM, na Rua Francisco Severiano Ribeiro, Morro do Castelo, parte alta de Itaperuna. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontava o rapaz e sua irmã, como responsáveis pelo tráfico no local, que seria área de atuação de uma facção criminosa.
Após investigação, os agentes que se colocaram em observação em ponto estratégico, flagraram o acusado vendendo entorpecentes para dois elementos. Percebendo a presença da PM, o envolvido tentou se desfazer do material, cerca de 50 pedras de crack, que foram recolhidas e apreendidas.
Minutos depois, já na casa do acusado, os policiais encontraram enterrados no quintal, mais 175 pedras de crack, um tablete de maconha, além de outras 147 buchas da mesma erva e material para endolação, totalizando quase um quilo de drogas. Levado para a 143ª Delegacia Legal, Moisés dos Santos, o Orelha, de 27 anos, foi autuado em flagrante e recolhido na manhã desta terça-feira (11), à Casa de Custódia da cidade, onde permanecerá aguardando decisão judicial.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Angélica Silva/Blog Adilson Ribeiro
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187