Um homem foi preso em flagrante, durante a madrugada desta quinta-feira (20), com base na Lei Maria da Penha, em Natividade. De acordo com policiais, uma viatura do serviço de radiopatrulha, teria sido acionada para atender uma ocorrência na Rua Dom Antônio de Castro Mayer, Parque Lajinha, onde a dona de casa C.E.R.F.S., de 45 anos, informou ter sido agredida com socos no rosto e na cabeça, pelo seu amante, J.P.D.O., de 27 anos.
Na 140ª Delegacia Legal, a mulher relatou ainda, que se relaciona com o rapaz, há cerca de oito anos e que ao se dirigir para a casa do namorado, teria sido ataca por este, ainda na calçada no imóvel. Com base nos depoimentos e nas lesões que ficaram no corpo da vítima, o delegado Gésner César Bruno, arbitrou uma fiança, no valor de R$ 400, valor que não foi quitado. O acusado foi recolhido na manhã de hoje para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.
Da redação da Rádio Natividade
- Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.