Um homem foi preso em flagrante, após ter sido acusado de furtar dinheiro, no interior de uma loja do ramo de ótica, na Rua Sebastião Alves da Figueira, centro de Varre-Sai nesta quarta-feira (28). De acordo com informações da polícia, Luiz Carlos da Silva, de 38 anos, teria subtraído a importância de R$ 641,00 do interior do estabelecimento.
Ele teria sido detido por agentes da Guarda Municipal e conduzido até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, e posteriormente à 139ª DP/Porciúncula, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Uillian Costa e recolhido à carceragem da Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.
Da redação da Rádio Natividade
Vergonha para o município principalmente para a Polícia, lei nem se fala.,vergonha!!!! Meu estabelecimento foi arrombado achei o bandido implorei para policia fazer a apreensão, depois disto foram ate meu estabelecimento pegaram o safado levaram até a delegacia para dar um passeio ,confirmo que roubou, após achar parte do dinheiro me disseram q não podia deixa lo preso. Vergonha. 7 meses se passaram e não ficou 1minuto na cadeia. O valor que recuperei foi 1/5 do valor roubado. Nao é uma vergonha.???????
Vergonha para o município principalmente para a Polícia, lei nem se fala.,vergonha!!!! Meu estabelecimento foi arrombado achei o bandido implorei para policia fazer a apreensão, depois disto foram ate meu estabelecimento pegaram o safado levaram até a delegacia para dar um passeio ,confirmo que roubou, após achar parte do dinheiro me disseram q não podia deixa lo preso. Vergonha. 7 meses se passaram e não ficou 1minuto na cadeia. O valor que recuperei foi 1/5 do valor roubado. Nao é uma vergonha.??????? Lei vergonha…