A polícia de Itaperuna procura por uma suposta quadrilha, que teria sequestrado uma jovem, de 21 anos, no final da noite desta segunda-feira (20), quando seguia para a festa de aniversário de uma pessoa amiga. A estudante, que seria filha de um empresário da cidade, segundo informações da imprensa local, foi abordada por homens armados e obrigada a entrar em um veículo não identificado. Na mesma noite, os bandidos fizeram contato com a família, exigindo o valor de R$ 50 mil para libertá-la.
De acordo com o Blog Adilson Ribeiro, um tio da moça teria ido a um ponto de encontro e levado o valor pedido. Ludymilla França teria sido colocada em liberdade por volta das 23 horas desta terça-feira (22). O cativeiro usado pela quadrilha estava localizado em um endereço na vizinha cidade de Bom Jesus do Itabapoana, distante pouco mais de 30 quilômetros de Itaperuna.
Após ser apresentada na 143ª Delegacia Legal, a vítima seguiu para o IML, onde se submeteu a exame de corpo de delito, onde após avaliação, foi liberada para se reencontrar com os familiares.
Da redação da Rádio Natividade