Um caso de suposta agressão está sendo apurado pela 140ª Delegacia Legal de Natividade, após o servente A.C., de 18 anos, ter acionado o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar e afirmar ter sido atacado pelo comerciante J.B.S., de 48. A confusão teria ocorrido na Rua José de Lannes, bairro Liberdade.
Em depoimento, a vítima contou aos inspetores, que tudo teria sido motivado pelo fato de ele, ter escrito a letra “O”, no carro do acusado, que estava estacionado em via pública.
– O carro estava com poeira e eu, de brincadeira, desenhei a letra “O” no vidro traseiro. Ele não gostou e chamou minha atenção, ocasião que pedi desculpas. Mas ainda assim, o homem se alterou e passou a me agredir com três tapas no rosto e me jogando contra a traseira do carro, – disse o jovem.
O comerciante por sua vez, confirmou parte da versão, negando, no entanto, que tenha agredido o rapaz. Foi expedida a guia para realização de exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187