Um jovem, de 18 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na residência onde morava, no bairro Santa Terezinha, Muriaé (MG), durante a madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu na Rua Juiz de Fora e a vítima, Deleone Leonidas Ramos Soares, estava acompanhada de sua namorada, que não foi ferida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Deleone, que havia completado 18 anos no último dia 12, era muito conhecido do meio policial, com diversas passagens por envolvimento em ocorrências relacionadas à drogas, roubos/furtos e armas de fogo.
Bombeiros estiveram no local, mas encontraram o rapaz já sem vida e ainda segundo a PM, a namorada dele não pôde prestar informações pois estava em choque, sob efeito de medicamentos.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e, conforme o registro policial, constatou 12 perfurações no corpo da vítima. Nove capsulas calibre 38 foram recolhidas no local e o cadáver foi encaminhado ao IML Municipal. Durante levantamentos, os militares conseguiram obter os nomes de dois suspeitos que, apesar dos rastreamentos não foram localizados.
Com informações da Rádio Muriaé