Um adolescente infrator, de 15 anos, residente no bairro Santa Lúcia, Varre-Sai foi apreendido e internado e uma instituição de ressocialização, por ordem da justiça da Comarca de Natividade.
O oficial de justiça, acompanhado do Conselho Tutelar e policiais militares, acautelaram o rapaz, o conduzindo até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, de onde seguiu na manhã desta quarta-feira, para o Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, em Campos do Goytacazes, onde deverá permanecer internado pelo período de 45 dias.
Em sua decisão, a juíza Leidejane Chieza Gomes, destacou as várias passagens pela polícia e as atitudes temerosas praticadas pelo infrator, entre elas, ameaças, desacatos e até mesmo a suposta participação em um crime de homicídio no estado do Espírito Santo.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187
Que isso sirva de aprendizado pra “mulecadinha” de Natividade e Varre Sai que acha que só pelo fato de ser menor pode fazer o que quiser, parabéns à Justiça de Natividade e em especial à Polícia Civil.