Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Varre-Sai. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal de Natividade, a dona de casa L.D.L.N., de 25 anos, teria acionado a Polícia Militar, para denunciar uma suposta agressão de que teria sido vítima no interior da residência, onde mora com os três filhos, na Fazenda Fortaleza, zona rural do município.
A mulher contou durante depoimento, que quando chegou em casa, se deparou com o ex-marido, o lavrador J.A.S.N., que assim que a viu teria começado a agredi-la, com socos e tapas. A vítima acrescentou ainda, que a cerca de um mês, já havia sido agredida pelo mesmo homem, com que foi casada por oito anos. Na ocasião foi lavrado um boletim de ocorrência, sendo que a justiça lhe concedeu medidas protetivas, determinando que o então companheiro, não se aproximasse dela mais que 50 metros.
Com hematomas no rosto, a dona de casa procurou atendimento no hospital São Sebastião em Varre-Sai e acrescentou, que por medo, irá se mudar para a casa dos pais. A Justiça já foi comunicada do descumprimento da ordem pelo delegado Gésner César Bruno. De acordo com inspetores de plantão, o acusado corre o risco de ter a prisão decretada.
Da redação da Rádio Natividade