Um lavrador, de 38 anos, foi preso em flagrante neste sábado (03), acusado de furtar R$ 300 de um idoso, na zona rural de Natividade. De acordo com informações da polícia, o aposentado E.A., teria comparecido à 140ª Delegacia Legal de Natividade, para registrar queixa de um furto, de que havia sido vítima um dia antes, na região da Revolta, zona rural do município.
O homem contou que estava trabalhando, quando o outro elemento, que também é diarista, teria lhe pedido R$ 50 emprestado, o que foi prontamente atendido. Ocorre que este mesmo homem, teria voltado horas depois em sua casa, com o pretexto de tomar café e furtado uma bolsa de documentos com o valor.
Os investigadores com o nome do suspeito em mãos acionaram a Polícia Militar, que localizou o acusado no bairro Cantinho do Fiorello e o conduziram à delegacia, onde Cristiano Francisco Generoso, confessou ter furtado o valor, justificando que precisava do dinheiro para pagar pensão alimentícia.
O flagrante seguiu então para à 143ª Delegacia Legal de Itaperuna( delegacia de área), onde após revista pessoal, a quantia foi encontrada escondida na cueca de Cristiano, que depois de autuado, foi recolhido à Casa de Custódia, onde permanecerá aguardando decisão judicial
Da redação da Rádio Natividade