Mais um cabeleireiro assassinado em Itaperuna

Mais um cabeleireiro foi assassinado no município de Itaperuna. O corpo de Daniel da Mota Clemente Júnior, de 29 anos, foi encontrado durante a noite desta quinta-feira (19), próximo a um lixão, no bairro Fiteiro.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima – descalça, vestindo bermuda e camisa – estava às margens de uma estrada vicinal e apresentava perfurações, supostamente provocadas por tiros, na altura do crânio e tórax.

O cadáver foi removido para o IML da cidade, onde teve a identidade confirmada por familiares. A 143ª Delegacia Legal assumiu o caso, mas ainda não há uma linha definida, que possa elucidar o crime. Amigos afirmaram informalmente que Daniel não tinha envolvimento com drogas.

OUTRO CABELEIREIRO MORTO NA CIDADE EM 30/08 – RELEMBRE: 

O corpo do cabeleireiro Jonelson Silveira, de 45 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (31/08), dentro de sua residência, na Rua Antônio Alves, Lions, Itaperuna. Jonelson teria sido morto com golpes de um objeto perfurante. No corpo do cabeleireiro havia marcas no pescoço, costas e abdômen. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML.

De acordo com a polícia há dois suspeitos de terem cometido o assassinato e eles estão sendo investigados. Suspeita-se que Jonelson tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o seu carro, um Honda Civic e a sua moto, uma Hornet, não foram localizados. O crime, passados 20 dias, segue sem solução.

Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Foto: ReproduçãoFacebook