Um pedreiro, de 31 anos, foi preso durante a noite deste sábado (26), acusado de embriaguez em Natividade. De acordo com o inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal de Natividade, o rapaz teria batido a moto que pilotava, contra um veículo Ford Verona, que estava estacionado na Rua José de Lannes Dantas Brandão, bairro Liberdade.
Ainda de acordo com o agente, o rapaz após o acidente, teria deixado o local sem dar satisfações, motivo pelo qual, o proprietário do carro avariado, acionou uma radiopatrulha da PM, que se deslocou para o endereço, onde momento depois, o pedreiro teria retornado, conduzindo a moto em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada pelas ruas do bairro, sendo minutos depois, o acusado foi interceptado, detido e conduzido à unidade policial.
O delegado Uillian Rodrigues da Costa, titular da 139ª Delegacia de Porciúncula (delegacia de área), determinou o exame de alcoolemia no IML de Itaperuna, que atestou o estado de embriagues do pedreiro. Foi estipulada uma fiança de um salário mínimo, valor que foi quitado e o rapaz, deverá responder em liberdade. Os veículos envolvidos deverão passar por perícia.
Da redação da Rádio Natividade