Um motorista foi preso neste domingo (03), após ter atropelado uma menina de três anos, na Rua Demétrio Damasceno, Jardim Bervely, Miracema. De acordo com informações da polícia, a criança que estava acompanhada da mãe, teria sido atingida pelo Fusca, placa LET 4924, que era conduzido pelo mecânico F.A.T.A., de 63 anos.
O condutor ainda segundo testemunhas, estaria dirigindo em zig-zag pela via, quando após o atropelamento, tentou fugir, mas acabou sendo localizado pelos agentes, que perceberam que o homem apresentava fortes indícios de ter ingerido bebida alcoólica, tais como voz arrastada e hálito etílico.
Conduzido até o plantão da 142ª Delegacia Legal de Cambucí, responsável pelo plantão de área durante este final de semana, o delegado de plantão determinou a realização de exame clínico no IML de Pádua, que confirmou o seu estado de embriaguez.
Diante dos fatos, foi arbitrada fiança de R$ 1.500, valor quitado, razão pela qual, o acusado responderá em liberdade. A menor recebeu atendimento médico no pronto socorro municipal, sendo logo liberada. Já o veículo seguiu rebocado ao depósito público.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro