Motorista é acusado de furtar casa de lavrador em Varre-Sai

Um motorista, de 30 anos, foi conduzido à 140ª Delegacia Legal de Natividade, sob a acusação de ter furtado diversos objetos do interior da casa do lavrador F.G.O., de 46 anos, na localidade de Capoeirão, zona rural de Varre-Sai.

Em depoimento aos inspetores, a vítima afirmou que havia realizado uma barganha com o rapaz, que é seu conhecido, sendo que logo após os dois beberem cachaça, ficou embriagado. Se aproveitando do estado etílico do lavrador, segundo este, o motorista – que também seria administrador de uma fazenda da região – teria arrombado a janela de sua residência e subtraído uma TV de 21 polegadas, uma botija de gás, além de um relógio de pulso.

A Polícia Militar foi acionada conduzindo D.J.J.F, até a delegacia, onde ele negou as acusações e permitiu que os agentes revistassem sua casa, ocasião em que à princípio, nada de ilícito foi encontrado. O motorista, de acordo com os policiais, já possui várias anotações em sua ficha criminal, tendo inclusive, já cumprido por duas oportunidades pena por furto.

Da redação da Rádio Natividade