Um homem foi preso nesta terça-feira (17), após ter sido acusado pela companheira, de tê-la agredido no interior da residência do casal, na Rua Eduardo da Silva Campos, bairro Morada do Engenho, Natividade.
Na 140ª Delegacia Legal, a dona de casa A.C.R.M., de 36 anos, relatou que seu companheiro, o motorista E.B.V., de 32, com quem convive há sete anos, a teria acertado com um soco no olho esquerdo.
Policias militares foram acionados pelo telefone de emergência e no local, receberam a informação de que a confusão teria sido iniciada após a mulher ter ateado fogo em diversas peças de roupas do marido, que transtornado, teria investido contra ela.
A vítima precisou passar por atendimento médico no pronto socorro do Hospital Natividade e o acusado, que permaneceu em silêncio durante seu depoimento, atuado com base na Lei Maria da Penha. O delegado Gésner César Bruno, arbitro fiança de R$ 800, valor que foi quitado e o envolvido, liberado para responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade
Coitado das roupas do rapaz, trabalhou tando pra uma desequilibrada queimar tudo.
Tá com pena compra outras pra ele. Vc também deve ser do tipo q bati em mulheres pra defender . Leva ele pra sua casa!!!!!!