Motorista que provocou acidente que matou mulher em Itaperuna estava bêbado

O motorista J.F.S., de 48 anos, que conduzia o veículo Ford Focus, placa LTB 1880, que provocou o acidente na noite deste domingo (29), que matou a comerciante Jaciane Pimentel, de 30 anos, estava bêbado. É o que afirma laudo de exame de alcoolemia, realizado pelo condutor no IML da cidade, para onde foi levado logo após a colisão.

Ainda acordo com a Polícia Militar, o envolvido dirigia na contramão da pista, quando atingiu o moto Honda Broz, placa LHR 6552, pilotada pela vítima, mas que tinha ainda na garupa Michele Cabral, de 22 anos, que recebeu alta no início da manhã desta segunda-feira (30).

O acusado foi atuado em flagrante por embriaguez e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pelo delegado titular da 138ª Delegacia de Laje do Muriaé, responsável pelo plantão de área neste final de semana.

O motorista permaneceu preso, devendo ser transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna. O corpo da comerciante está sendo velado na quadra de esportes do bairro Vinhosa, devendo ser sepultado a partir das 16h no cemitério São João Batista.

RELEMBRE O CASO:

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente durante a noite deste domingo (29), na BR 356, quase em frente à Faculdade Redentor em Itaperuna. De acordo com testemunhas, a moto Honda Broz na qual estavam duas mulheres, bateu de frente em um automóvel.

Com o impacto, Jaciane Pimentel, de 30 anos, que seria moradora do bairro Vinhosa, se chocou contra o para-brisa dianteiro do carro, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde não resistiu e morreu instantes após dar entrada.

A outra vítima, identificada apenas como Michele, segue internada na mesma unidade de saúde, mas não corre risco de morte. O corpo de Jaciane, que deixa uma filha de cinco anos, seguiu para o IML da cidade. O motorista não se machucou.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: RF Itaperuna