Um motorista, que não é habilitado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), enquanto trafegava pela Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, bairro Balneário, Natividade. De acordo com a polícia, dois homens – pai e filho – seguiam no interior de um Fiat Pálio, com placas de Guaçuí (ES), quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar do DPO de Natividade, próximo ao Hospital da cidade.
Outros motoristas ligaram para o telefone de emergência 190, informando que um condutor supostamente bêbado, trafegava de maneira perigosa pela via. Uma viatura seguiu para local e durante a abordagem encontraram a dupla, com claros sinais de que haviam ingerido bebida alcoólica.
O condutor O.J.O., de 34 anos (na foto acima de costas e roupa azul), foi conduzido à 140ª Delegacia Legal, onde o delegado Gésner César Bruno, determinou a realização de exame de alcoolemia no IML de Itaperuna, sendo constado o estado de embriaguez. Ele admitiu em depoimento ter bebido “algumas doses de cachaça”. Um fiança no valor de R$ 730 foi estipulada, quantia que foi paga e o motorista, que reside em Santa Clara, distrito de Porciúncula, liberado para responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade