Uma mulher identificada como Ana Cristina da Silva, que seria moradora de Campos dos Goytacazes, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), com cerca de dois quilos de pasta base de cocaína, no interior de um ônibus da empresa Brasil (linha Campos/Itaperuna), na BR 356, na altura do município de Cardoso Moreira.
De acordo com informações do 29º BPM, a unidade já havia recebido a informação repassada por militares de Campos, que relatava que o carregamento havia saído da cidade e passaram a monitorar o coletivo, no qual encontraram sob o poder da acusada, os dois tabletes da droga, que seriam entregues no próprio município de Cardoso Moreira.
– A sala de operação já havia sido informada do caso. Montamos um cerco, paramos o ônibus, sendo que ao entrarmos no coletivo, a mulher ficou muito nervosa. Revistamos sua bolsa e encontramos a droga, exatos dois quilos, – destacou um dos policiais.
Em depoimento na 148ª Delegacia Legal de Italva, a mulher revelou que receberia R$ 500 pelo transporte, mas não informou quem havia contratado seus serviços, nem o destinatário. Após ser atuada, a suspeita seguiu para o presídio feminino de sua cidade natal.
Da redação da Rádio Natividade