A lavradora L.D.L.N., de 25 anos, procurou a polícia, nesta segunda-feira(03),para denunciar o seu marido por suposta agressão. De acordo com a mulher, o também lavrador J.A.S.N, de 28 anos, a teria atacado com uma lâmina de barbear, após ela ter se negado a dar dinheiro para que o acusado fosse beber.
A confusão teria ocorrido no interior da residência do casal, na Fazenda Fortaleza, zona rural de Varre-Sai. Com cortes em um dos braços, a denunciante, que levou cerca de oito pontos no local, revelou ainda, que esta, não a primeira vez que é agredida, sendo que em situações anteriores sempre era ameaçada de morte, quando falava em procurar as autoridades.
Há inclusive vários outros registros semelhantes na 140ª Delegacia Legal, onde o rapaz prestou depoimento aos inspetores de plantão e negou a agressão. O juiz Marco Novaes já determinou o cumprimento de medidas protetivas solicitadas pela vítima. Pela decisão do magistrado, o lavrador deverá deixar imediatamente da casa da família, devendo manter ainda, uma distância mínima de 100 metros da esposa. Em caso de descumprimento, poderá ser decretada sua prisão preventiva.
Da redação da Rádio Natividade.