Um desentendimento entre dois homens, terminou com um deles preso em flagrante por embriaguez, no bairro Ilha, Natividade, durante a madrugada deste domingo (15). De acordo com informações do inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal, o autônomo A.S.R., de 39 anos e o auxiliar de serviços gerais L.O.M., de 33, teriam começado a discutir, no interior de um bar da comunidade.
Minutos depois, o autônomo acabou atingido na cabeça por uma pedra (foto acima), lançada pelo outro homem, que após a agressão deixou o local pilotando uma moto CG 125, sofrendo queda alguns metros adiante. Ambos foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Natividade, onde receberam atendimento médico e conduzidos à distrital pela Polícia Militar.
Por ordem do delegado Uilliam Costa – titular da 139ª Delegacia de Porciúncula, responsável pelo plantão de área – o motociclista que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, foi submetido à teste de alcoolemia, no IML de Pádua, que acabou confirmando a desconfiança. Diante dos fatos, as partes seguiram para Porciúncula, onde o rapaz foi preso, sendo liberado para responder em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 800.
Da redação da Rádio Natividade