Um servente foi preso no final da tarde desta sexta-feira (13), por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT – 3ª Cia), sob a acusação de tráfico de drogas, no bairro Vila da Paz, Natividade.
Os agentes chegaram até o rapaz, após receberem informações, de que este, estaria cultivando maconha, no pátio de uma escola desativada, na localidade de Córrego Dantas, zona rural da cidade.
No local, o pé da erva foi encontrado plantado diretamente no solo. A partir deste momento, os policiais foram até a residência de Samuel Gomes da Rocha, de 20 anos, que admitiu ter plantado a erva há cerca de quatro meses.
No endereço também foram encontrados três buchas de maconha já embalada, uma folha seca da mesma droga, além de material para endolação. O envolvido presta depoimento neste momento ao delegado Gésner César Bruno, que deverá autuá-lo em flagrante. Ele deverá ser transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, na manhã deste sábado (14). A ocorrência segue em andamento na delegacia.
Da redação da Rádio Natividade
prender a mulecada ruim da liberdade ninguem prende um montede bandido que fica perto do escadão do sansão
Parabéns a Policia Militar. Espero ver o comentário do “Fábio” q diz que não se prende traficantes em Natividade. Ta o exemplo q vc pediu
alem desse tem q prender esses marginais q tds conhece e nao prendem e revoltante eles soltos e nos e somos fresidiarios do medo kd essa lei
Concordo com o primeiro comentário, pois quando estava lendo a matéria pensei o mesmo: Por que não prendem os ladrões da liberdade? Roubaram, um de 18 anos foi flagrado com pertence alheio e não aconteceu nada com eles? Estão esperando que eles roubem outras vezes ou que matem alguém? Estão aí pela cidade deboxando de todos os cidadãos de bem. O que tem que fazer para que eles sejam presos? A polícia já viu que eles são ladrões. Vamos gente, vamos acordar. Cadeia neles por favor!!! Estamos com medo…
Nosso trabalho está sendo feito ;infelizmente o resto é com a justiça.
Esta sendo preso;agora é a justiça.