Em Santo Antônio de Pádua, homens do Serviço Reservado e do PATAMO da 1º Companhia, apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 13 cápsulas de calibre 380, um aparelho celular, uma espécie de arco e flecha, ou conhecido como balestra e rádios transmissores, sendo alguns deles, na frequência da Polícia Militar. Todo o material foi encontrado no imóvel onde morava Rogério dos Santos Chagas, conhecido como “Rogério Piranha”, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Morro da Borracha.
A ocorrência começou após o Serviço Reservado receber uma denúncia de que um adolescente de 16 anos, mataria um ex-Conselheiro Tutelar, no bairro Quatro Bocas. Os policiais foram até o local, mas o adolescente fugiu em direção a casa onde morava o “Rogério Piranha”.
Ainda de acordo com a P2, em um imóvel vizinho, onde mora M.S.M., conhecido como “Boi”, que segundo a polícia, seria comparsa de Rogério, foi apreendido dois pinos e duas buchas de cocaína, que estavam no quintal da casa.
Boi e o adolescente foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.
Com informações do SFNotícias