Policiais militares lotados na 3ª UPAM/Desengano (Santa Maria Madalena), flagraram uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados completamente devastada, na zona rural de Varre-Sai. De acordo com os agentes, uma denúncia anônima, os teria levado ao Sítio Mundo Novo, na localidade conhecida como “Morro da Máquina”, zona rural do município.
No interior da propriedade, onde estaria sendo erguida uma residência, várias árvores teriam sido derrubadas, parte da mata queimada, o curso de um riacho alterado, além de uma barragem irregular também ter sido construída.
Ainda segundo a polícia, o responsável pelo local, que seria considerado de preservação permanente, foi identificado e deverá ser intimado a prestar depoimento na 140ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. Denúncias de crimes ambientais podem ser feitas pelo telefone (22) 2561-3228.
Da redação da Rádio Natividade
Gostaria que a Rádio Natiividade FM acompanhasse esse caso ,veja no que vai dar e mantenha os ouvintes e internautas informados. Um desgraçado que faz uma coisa dessas não pode de maneira nenhuma ficar impune. Isto implica em multa e cadeia!!!!