Policiais militares da cidade de Carangola, apreenderam 30 pedras de crack, neste e domingo (8). Três pessoas foram detidas – um casal, suspeito por tráfico, e um usuário – e trazidas para Muriaé, onde o caso foi registrado.
Segundo o boletim de ocorrência, um sargento da PM que estava de folga passava pelo Bairro Chevrand e flagrou um homem de 52 anos, próximo à residência do casal, comprando crack.
O policial acionou militares de serviço e o homem foi abordado nas imediações. Em seu poder foram encontradas duas pedras da droga e ele teria confirmado que comprou o entorpecente do casal.
Os policiais, então, foram até a casa dos suspeitos e abordaram ambos na entrada do imóvel. Ainda de acordo com a PM, 28 pedras de crack foram localizadas em um dos bolsos do homem, de 50 anos, que recebeu voz de prisão, juntamente com sua companheira, de 29 anos.
Também foram recolhidos R$ 80,00 em dinheiro e “sacolés”, geralmente usados no embalo de drogas, além de um cachimbo artesanal, conhecido como “marica”, usado no consumo da droga.
O homem suspeito por tráfico teria confessado o crime. Ele, os outros dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, em Muriaé.
Com informações da Rádio Muriaé.