Um suposto caso de agressão a um bebê de apenas um ano e oito meses, no interior de uma creche municipal, está sendo investigado pela Polícia Civil de Natividade. Em registro de ocorrência, lavrado na 140ª Delegacia Legal de Natividade, a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, denunciou a violência, que teria ocorrido na semana passada, na Escola Creche Primeiros Passos, no Parque Lajinha. Apesar de o fato ter se dado no último dia 12 de maio, ela afirma que só foi informada do caso quatro dias depois. O delegado Gésner César Bruno, determinou a abertura de inquérito policial para elucidar os fatos e o Ministério Público já estaria ciente.
Uma funcionária da unidade, que também já prestou depoimento, apontou uma dona de casa, que seria mãe de outra criança, como a autora.
– Ela chegou ao local para pegar a filha, que estava deitada em um berço ao lado do bebê que foi agredido. Este por sua vez, puxou a fronha do travesseiro da filha dela. Parece que a mulher não gostou e passou a chamar a criancinha de malcriada e esfregou a fronha em seu rosto, desferindo ainda, três socos nas costinhas dela. Logo chamei a atenção dizendo que aquilo não poderia acontecer, mas ela não deu à mínima, – revelou a servidora aos inspetores.
Da redação da Rádio Natividade
Essa mulher merece cadeia,isso ainda deve ser pouco pra ela
Um animal.
Não existe outra classificação.
Sorte desta mulher não ser um filho meu.
Deixa quieto.
tem que dar tres socos bem dados no rosto dela tambem ,e perguntar p ela se e bom e,e depois deichar ela passar umas ferias na prisao p ver se toma jeito ….covardia fazer isso com um anjinho…
Essa mulher q bateu nessa criança merece uma coça independente do estado dela.pois é um inocente.bisca