O lavrador C.F.G., de 37 anos, foi detido por policiais militares e conduzido a 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde foi autuado por receptação de material furtado. De acordo com o inspetor Flavio Macedo, na casa do acusado foram localizados oito varas de pesca, sete molinetes, 10 chumbos e 100 anzóis, furtados no dia 11 de novembro, na residência do também lavrador G.C.B., de 62 anos.
– Esse material foi levado da casa desse senhor, que mora nos fundos de uma construção nas proximidades do Hospital da cidade. Acontece que uma terceira pessoa teria comentado com ele, que o acusado estaria tentado vender esses produtos. O lavrador nos procurou na delegacia, pedimos apoio da PM, que encontrou as peças escondidas debaixo da cama do investigado, numa casa no bairro Pedro Gomes. Ele por sua vez, nega ter sido o autor do furto, alegando que os produtos foram deixados por um sobrinho, que mora em Varre-Sai, – relatou o inspetor em conversa com a reportagem da Radio Natividade.
Os molinetes e demais equipamentos foram devolvidos ao seu proprietário e o envolvido segue provisoriamente em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Imagem Meramente Ilustrativa