Dois homens foram executados com tiros de arma de grosso calibre durante a manhã desta quarta-feira (06), na comunidade de Carfanaum, zona rural de Faria Lemos (MG). De acordo com as primeiras informações, as vítimas seriam trabalhadores rurais, que teriam sido alvejadas por disparos de uma espingarda calibre 12, que atingiram suas cabeças, causando a completa dilaceração dos membros. A Polícia Militar já teria identificado o suspeito, que é procurado pela região. Os corpos passaram por perícia, sendo posteriormente removidos ao IML de Muriaé. Os nomes das vítimas, assim como a motivação dos crimes, ainda não foram divulgados.
Atualização: De acordo com testemunhas, dois homens em um veículo prata, encapuzados que se identificaram como policiais abriram fogo contra as vítimas, que eram sitiantes e realizavam a ordenha em propriedades próximas uma das outras. Os crimes se deram em locais distintos.
Primeiro os criminosos mataram Antônio Luiz da Silva, de 45 anos e minutos depois, executaram Luiz Vanderlei Belan da Silva, de 49. Ambos morreram na hora com disparos na cabeça. Durante rastreamento da Polícia Militar, um suspeito teria sido visto, mas ao perceber a aproximação da viatura, abandonou o carro – com as mesmas características dos assassinos– sem embrenhando em uma mata. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Da redação da Rádio Natividade – Foto enviada por leitor via WhatsApp