Um rapaz foi preso em flagrante, acusado de tentar furtar um veículo no interior de uma propriedade rural, na região do Cruzeiro do Marambaia, zona rural de Natividade. De acordo com informações do proprietário do carro, o aposentado C.R.A.R., de 73 anos, o acusado estaria atualmente morando com um de seus funcionários, com quem supostamente mantinha um relacionamento afetivo.
O idoso contou ainda em depoimento, que estava no interior da casa, quando ouviu um forte barulho e quando percebeu, sua caminhonete Fiat Strada, placa LLQ 7316, se encontrava com o envolvido na direção e se chocado contra uma das árvores do quintal do próprio sítio.
– A caminhonete estava em frente á casa, destrancada e com a chave na ignição. Pelo que tudo indica, ele queria furtar o veículo, mas não era muito habilidoso com a direção. Tanto que na suposta fuga, acabou batendo, – disse um dos policiais.
O rapaz imediatamente empreendeu fuga, mas foi alcançado por populares, que o mantiveram detido, até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu até a 140ª Delegacia Legal, onde o servente Rodrigo Garcia Rodrigues, de 18 anos (na foto acima sendo conduzido por um dos inspetores), foi atuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá aguardando decisão judicial. O rapaz é residente na Rua Carolina Campos, bairro Fiteiro, Itaperuna.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Já está passando da hora de haver um policiamento naquela região. Somos constantemente assaltados em nossas propriedades. A polícia deveria fazer ronda nas nossas estradas. Afinal pagamos todos os impostos devidos e não temos segurança. Indignada!
Ante. Quando. Povo. Vai. Viver. Na. Paz.
Sinceramente natividade está precisando de reforço policial. .. natividade está abandonada …secretaria de segurança apareça …da uma solução pra natividade …. daqui uns dias vai ter que chamar o Bope.