Uma roçadeira á gasolina, avaliada em cerca de R$ 1.500 foi furtada do interior de uma propriedade rural, na região do São Lourenço, zona rural de Natividade.
O responsável pelo local, o operador de máquinas A.S.S., de 61 anos, contou que é arrendatário do sítio e que o equipamento teria sido deixado guardado em uma “tulha”, de onde desapareceu. Não há sinais de arrombamento, uma vez que a construção estava destrancada.
Da redação da Rádio Natividade
Nossa, Natividade não tem paz nem na zona rural mais. Na cidade vemos roubo de carro na madrugada, pessoas pulando muro pra roubar cerveja do vizinho, roubo de celular , roubo Notbook, prisão de inocentes, polícia entrando na prefeitura, ex prefeito cassado (cidade sem prefeito), botaram fogo numa ponte de madeira, tudo isso em poucos dias. A cidade esta perdida, povo na miséria tendo que roubar, jogada à bandidagem, tenho pena dessa cidade que estou contando os dias pra mudar daqui logo e ir embora pra nunca mais voltar. Tenho pena quem investiu comprando casa e imóveis nessa cidade, estão condenados a morar aqui pro resto da vida.
porque voce nao foi ainda boa viagem a posto que voce nao e natividadense de coraçao