Uma espingarda de fabricação caseira, além de uma faca, foram apreendidos por policiais militares do DPO de Varre-Sai, na tarde deste domingo (02), no sítio Vai e Volta, zona rural do município. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal de Natividade, para onde o caso seguiu, os militares teriam sido procurados pela dona de casa K.A.S.G., de 20 anos, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro, o servente M.C.Q.R., de 25. O motivo do desentendimento, foi segundo a denunciante, uma compra realizada por ela em uma mercearia.
– Comprei dias atrás, algumas coisas (alimentos) para a própria casa e ele, depois foi cobrado pelo dono e não gostou. Quando chegou em casa, descontou tudo em cima de mim. Fui jogada em cima da cama e golpeada com socos e com essa espingarda. Depois tentou me acertar com uma faca de cozinha. Só que consegui fugir de casa e pedir socorro, – disse a dona de casa, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade, enquanto aguardava para ser ouvida pelos inspetores de plantão.
A mulher ressaltou ainda, que esta, não teria sido a primeira agressão. No entanto, por medo, não procurou a polícia, para denunciar o companheiro, com quem mora junto há cerca de três anos e tem um filho da mesma idade. A vítima, acompanhada pelos sargentos Carlos Souza e Antunes, retornou à residência do casal, onde recolheu seus pertences, seguindo para a casa de familiares. Medidas protetivas foram solicitadas e serão analisadas pela justiça local.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia