Um rapaz foi preso no final da noite desta quarta-feira (07), acusado de ter estuprado uma menor de 12 anos, no município de Varre-Sai. O crime, de acordo com inspetores da 140ª Delegacia, teria sido cometido durante o mês de julho deste ano, após familiares da estudante, terem denunciado o caso às autoridades.
Contra o servente Paulo José Miranda Silva, de 21 anos, constava em aberto um mandado de prisão assinado pela juíza Leidjane Chieza Gomes, cumprido por policias militares, que encontraram o rapaz, no bairro Nossa Senhora Aparecida e o conduziram até à sede da Polícia Civil em Natividade.
Ainda segundo a polícia, o servente teria passado mal, sendo necessário que fosse conduzido até o pronto socorro do Hospital Natividade, onde ficou em observação até o final da manhã desta quarta-feira (08), quando após alta médica, foi recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.
– Na verdade ele tinha um envolvimento com a menina, com que acabou por ter relações sexuais. É bom ressaltar, que segundo a lei, em se tratando de menor de 14 anos, mesmo que o ato seja com consentimento, ainda assim é considerado estupro de vulnerável, passível de prisão do acusado, – relatou um dos agentes.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Esse é o famoso vacilão…falta de aviso não foi…quer pegar as novinhas…agora vai lá pra casa de custódia. Vacilão.
Força Ai,Mano. Deus e Mais
Vc Tem Famalia?
Não acho q seja vacilo, só acho q. ele devia ter se envolvido com quem o merecesse. E tmbm n tem como prever qnd uma coisa dessas vai aparecer. conheço ele e sei que ele nunca seria capaz de uma barbaridade dessas. mais… Sei que Deus estas com ele e que ele n o abandonará, o caso dele estais em boas mãos basta ter fé. estarei aki sempre orando por vocÊ e sei que nada é impossivél pra quele que estar la em cima. força e fé aew