O clima de indignação e comoção foram a tônica do velório e sepultamento do cabeleireiro Daniel da Mota Clemente Júnior, de 19 anos, assassinado na noite da última quinta-feira (19), em uma estrada vicinal, no bairro Fiteiro, Itaperuna. Durante a tarde de ontem, familiares a amigos velaram o jovem na capela mortuária do cemitério São José do Avaí, onde foi sepultado por volta das 16h. A polícia ainda não divulgou informações sobre o crime.
RELEMBRE O CASO:
Mais um cabeleireiro foi assassinado no município de Itaperuna. O corpo de Daniel da Mota Clemente Júnior, de 19 anos, foi encontrado durante a noite desta quinta-feira (19), próximo a um lixão, no bairro Fiteiro.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima – descalça, vestindo bermuda e camisa – estava às margens de uma estrada vicinal e apresentava perfurações, supostamente provocadas por tiros, na altura do crânio e tórax.
O cadáver foi removido para o IML da cidade, onde teve a identidade confirmada por familiares. A 143ª Delegacia Legal assumiu o caso, mas ainda não há uma linha definida, que possa elucidar o crime. Amigos afirmaram informalmente que Daniel não tinha envolvimento com drogas.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Fotos: Renato Freitas/Blog Adilson Ribeiro