Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianey, dom Fernando Arêas Rifam, lançou esta semana, seu mais recente livro, “Sementes”, uma coletânea de fatos na vida do religioso, que completou recentemente, 40 anos de vida sacerdotal.
O evento, foi antecedido pela celebração da Santa Missa, na Igreja de Nossa senhora das Graças e São Sebastião, na qual compareceram centenas de fiés. De acordo com o bispo, que também participou de uma sessão de autógrafos, ele deverá percorrer nos próximos dias, todas as paróquias sob a sua jurisdição. Em Natividade, o lançamento está previsto para a próxima terça-feira (23), na paróquia Nossa Senhora da Graças.
O bispo:
Foi ordenado sacerdote em 08 de dezembro de 1974, e juntou-se à União Sacerdotal São João Maria Vianney, fundada por D. António de Castro Mayer, quando da saída da diocese em 28 de Agosto de 1981.
A 18 de Janeiro de 2002, foi criada a Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. O padre Fernando Arêas Rifan, que era Vigário-Geral da Administração Apostólica recém criada, é nomeado bispo titular de Cedamusa e coadjutor do Administrador Apostólico. A ordenação episcopal foi a 18 de Agosto de 2002, com o Cardeal Castrillón Hoyos como consagrante principal.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Sebastião Odithes/Rádio Natividade