O montador de móveis Geovane Rodrigues Areas, de 28 anos, foi preso em flagrante no final da noite desta segunda-feira (30), após ter seqüestrado e mantido como refém, uma mulher com quem supostamente, teria tido um rápido relacionamento amoroso e cuja identidade não será divulgada.
De acordo com o delegado Gésner Cèsar Bruno, titular da 136ª Delegacia Legal, o rapaz teria colocado a mulher à força no interior de um veículo e partido em direção a uma estrada vicinal, que liga a cidade de Santo Antonio de Pádua ao município vizinho de Aperibé.
– Na verdade eles sequer eram companheiros. De acordo com depoimentos, teriam apenas “ficado”. No entanto, o rapaz que inclusive é trabalhador e tem uma vida relativamente confortável, não aceitou o fato de a mulher ter lhe dito que não gostaria mais de se encontrar com ele. Geovani, então a forçou entrar no carro e tomou rumo a uma estrada de terra, com pouco movimento. Mas pessoas presenciaram a ação e chamaram a polícia, que interceptou o automóvel com o casal. Houve momentos de tensão, ocasião em que o acusado, durante a abordagem, sacou de uma faca e a apontando para o pescoço da mulher, lhe fazia ameaças de morte, bem na frente do policias. Após negociação, ele foi convencido a baixar a faca e liberar a vítima, que felizmente, não sofreu nenhum ferimento, – revelou o delegado, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade.
Geonave Rodrigues, após autuado em flagrante, foi recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br