Foi transferido no início da tarde desta quarta-feira (30), do Hospital São José de Avaí, onde estava internado, o cabo Thiago Gonçalves, de 29, um das vítimas do acidente da última sexta-feira (25), na RJ 220 em Natividade, que matou na hora duas pessoas.
O policial na ocasião seguia com outros quatro colegas, na viatura prefixo 52-2338, do Grupamento de Ações Táticas (GAT), quando esta, colidiu com um Astra, placa GZT 3816/Varre-Sai, matando seu motorista, Maxwell Martins da Silva, de 26, além do sargento Alonso Duarte de Figueiredo, de 40.
O militar, que estava na unidade de saúde de Itaperuna desde o dia do acidente, teria sido submetido a uma cirurgia ortopédica e seu estado de saúde, de acordo com um colega de farda, ainda inspira cuidados, mas está evoluindo para melhor. Um helicóptero da Polícia Militar pousou no Estádio Jair Bittencourt (campo do Itaperuna), transportando o paciente para o hospital da corporação, no Rio de Janeiro. A transferência teria se dado por questões administrativas, de acordo com esta mesma fonte ouvida pela Rádio Natividade.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: RF Itaperuna
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187