População de Varre-Sai reclama da precariedade do sinal em celulares da operadora OI

Moradores de Varre-Sai entraram em contato com a redação da Rádio Natividade, para reclamar da precariedade dos serviços telefonia móvel, oferecidos pela operadora OI. De acordo com os consumidores, desde a última sexta-feira (05), o município enfrenta problemas com o sinal, que não é suficiente para receber ou efetuar ligações, gerando transtorno e prejuízos em que precisa se comunicar. É o caso do servidor público estadual Denilson de Souza, de 44 anos, que há dias, não consegue falar com a família.

– Meus pais viajaram e desde então, não conseguimos estabelecer contato. Minha filha que teve bebê há cerca de um mês, também não fala comigo, pois não consegue rede da operadora. Isso sem citar, que não consigo sequer ligar para o comércio. Não recebo ligações. Apenas horas depois é que chega um torpedo, avisado que alguém tentou ligar. Mas o pior de tudo é que ao tentar falar com a empresa, eles dão a desculpa de que o problema é no aparelho, o que não é verdade, pois toda a cidade está passando pelo mesmo transtorno, – disse indignado.

Procurada pela emissora, através de seu serviço de atendimento ao cliente, a operadora informou que seu sistema está funcionando normalmente no município.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

2 respostas para “População de Varre-Sai reclama da precariedade do sinal em celulares da operadora OI”

  1. é de revoltar a omissão da empresa, dizem que esta funcionando normalmente. Ainda não funciona o serviço de telefonia móvel, nem recebe nem faz chamada, a quem recorrer? o Papa?. Mas como tenho o protocolo vou recorrer a uma ação, só assim.

Os comentários estão desativados.