Tragédia: Pai e filho morrem afogados em Muriaé

Pai e filho morreram afogados durante a tarde deste domingo (19), nas águas do Rio Glória, zona rural de Muriaé. As vítimas são o torneiro mecânico Adilson José Batista, 45 anos de idade e seu filho, Tássio de Almeida Batista, de 17.

Segundo testemunhas, Adilson estava com a família em um momento de lazer às margens do Rio Glória, numa região de remanso, na Fazenda São Domingo, próximo à comunidade do Retiro, quando seu filho saiu para nadar e se afogou. O pai tentou em vão salvá-lo, morrendo ambos. Bombeiros foram acionados por moradores e rapidamente localizaram os corpos, que seguiram para o IML da cidade.

Da redação com informações e fotos de Silvan Alves

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

afogamento 02

Pai e filho se afogaram neste domingo
Pai e filho se afogaram neste domingo

3 respostas para “Tragédia: Pai e filho morrem afogados em Muriaé”

  1. Engraçado quando é bandido, que vai preso só posta as iniciais do nome , pessoas do bem morrer e estampa o nome não da pra entender. Precisamos saber nomes e desses bandidos que estão sendo presos, que blog é esse que da informação pela metade, e não de família de bem que morreu em uma tragedia

  2. Caro Pedro,
    não sei se o caro leitor tem lido nossas matérias com atenção. Todas a vezes em que há prisão, os nomes são divulgados sim. É bom que se faça uma diferenciação entre prisão e detenção, que são situações distintas. Abraços e obrigado pela leitura! A propósito, não somos blog e sim, um site!

Os comentários estão desativados.